Curso dá dicas de como superar a expectativa do cliente

18 setembro, 2015

Teve sequência na noite desta quinta-feira, dia 17/09, o CDL Gestão de Pessoas, com o curso destinado aos empresários e funcionários das empresas participantes da Grade de Eventos 2015. A atividade teve como local o Salão de Eventos da CDL Erechim.
O objetivo principal da psicóloga e mestranda em neurociência, Aline Dotta, foi apresentar maneiras de como superar a expectativa do cliente em todos os momentos.
Segundo Aline, este módulo visa “proporcionar aos participantes o desenvolvimento de habilidades de relacionamento, padronização e atendimento ao cliente, conhecendo a importância deste papel, valores éticos e comportamentos considerados fundamentais para nossa empresa”.
O encontro foi aberto pelo presidente da CDL Erechim, Evandro Fhynbeen, que deu as boas-vindas a todos os presentes e desejou um ótimo curso. “A CDL Erechim disponibiliza ferramentas, através do CDL Gestão de Pessoas, para que lojistas e funcionários do comércio erechinense busquem um cenário melhor, com muito mais qualidade”, falou o presidente da entidade.
Os cursos do CDL Gestão de Pessoas seguem até o final do ano. São cursos de curta duração, que buscam instrumentalizar empresários e funcionários com técnicas, ferramentas e conhecimentos práticos para serem aplicados no dia a dia.
Mais informações diretamente na CDL Erechim ou pelo telefone (54) 3321-2488.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim

Voltar
CDL Erechim
CDL Erechim
Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis.