Já é conhecido o pai vencedor da Promoção Dia dos Pais Fórmula 1

9 agosto, 2010

Ganhador do pacote completo para assistir ao Grande Prêmio Brasil em São Paulo é Flávio Rambo

Foi sorteado no dia 9 de agosto, pela manhã, o pai vencedor da Campanha Dia dos Pais Fórmula 1 promovida pela CDL Erechim para incrementar as vendas nesta data festiva do calendário do comércio. O pai sorteado, entre os milhares de cupons que participaram da promoção, foi Flávio Rambo, que foi homenageado pelo filho Fernando Rambo. Realizaram o sorteio, na sede da Entidade, o presidente da CDL Erechim Alexandre Zaffari, o vice-presidente Zílio Sartori Jr e o diretor de Produtos e Serviços da CDL, Henrique Cervi.

O Grande Prêmio de Fórmula 1 será realizado nos dias 5, 6 e 7 de novembro, em Interlagos, São Paulo. O pacote que o pai ganhou da CDL Erechim inclui traslado Erechim/Passo Fundo/Erechim; passagens aéreas Passo Fundo/São Paulo/Passo Fundo para duas pessoas; transfer aeroporto/hotel – privativo; três noites de hospedagem em apartamento duplo luxo com café da manhã; transfer hotel/treino sábado/hotel; transfer hotel/Salão do Automóvel/hotel – sábado. Transfer hotel/corrida/hotel – domingo. Transfer hotel/aeroporto – segunda-feira; ingresso Setor A para sábado e domingo; guia de turismo; crachá de identificação padronizado; protetor auricular e capa de chuva; travel assistence. O pacote ainda inclui ingresso para visita ao Salão do Automóvel e ajuda de custo para alimentação.
O presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, aproveitou o momento do sorteio para agradecer a participação das dezenas de empresas que aderiram a mais esta promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas. Parabenizou ao pai vencedor e a todos os filhos que prestaram homenagem aos seus pais participando da campanha.

Voltar
CDL Erechim
CDL Erechim
Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis.